28 de ago. de 2008

Receita de paciência

O que fazer quando sua mudança atrasa 3 semanas e sua paciência já se foi na primeira?

A ansiedade é um bicho que mexe com a gente de uma maneira inexplicável. Nem escrever aqui no Wiki, que é uma das coisas que eu mais adoro, eu tinha forças ou concentração para fazer.

Hoje, que soube que minha mudança finalmente será entregue amanhã, eu vim aqui dar uma mínima satisfação.

Não desisti do blog, aliás nesses 2 meses sem cozinha fui a muitos restaurantes maravilhosos e quero dividir tudo isso com vocês. Peço que esperem só mais um pouquinho que falta pouco pra eu me organizar totalmente.

Como alimentar sua paciência:
- Se ocupe. Como dizia minha avó: "Mente vazia é oficina do ..." então, mexa-se.
- Leia. Romance japonês delicioso e intrigante: Beleza e Tristeza, Yasunari Kawabata.
- Conheça sua cidade. São Paulo é muito mais linda e gostosa de ver que eu pensava.
- Coma acompanhada. Dividir a experiência de uma boa comida com seus amigos e família alimenta alma também.
- Explore. Explore novos sabores, cores e lugares. O mundo tem pelo menos 1 milhão de coisas que você não conhece ainda.

E mesmo assim ainda não é fácil.

2 comentários:

Letrícia disse...

Você continua linda e sábia. Eu já li esse livro, é muito bom, mesmo. A mudança já chegou? E os preparativos, como vão?

Mil beijos!

Unknown disse...

Oi Lê!
obrigada. Ai menina a mudança chegou sim mas ainda tem algumas caixas pela sala. Credo, não é fácil não, mas já, já eu termino e poderei receber visitas :)
bjs