26 de fev. de 2015

Craft Design 2015 - tava tudo liiiindo!

A Craft, que aconteceu nos últimos dias 21 a 24 de fevereiro estava linda. Tinha tanta novidade por lá que resolvi mostrar meus favoritos aqui.

Há anos ouvia falar mas nunca tinha ido. Apesar de ser fechada para o segmento de decoração, o espírito empreendedor me levou até lá. Minha impressões foram as melhores. Organizada, tranquila, acessível e stands cuidadosamente instalados.


1 - Pip Studio 


Minha paixão por coisas de cozinha e cores me fez sentir atração imediata pelo stand M2V - uma importadora que traz com exclusividade para o Brasil a marca Pip Studio. Tudo lindo, colorido, pin up e cool.

Foto divulgação

2 -  Peça desejo

Impossível não se encantar com a delicadeza das bandejas e cerâmicas da Flávia del Pra.

Foto Flavia del Pra



3 - Descolado e cool


Peças de design com pegada vintage da Cumaru Estúdio de arte e design.

Foto Estúdio Cumaru

4 - Feira chic


Sabe a sacola de feira? Ficou fashion! A A Sacoleira faz lindas bolsas usando o material plástico das tradicionais sacolas de feiras com muito charme. Quero uma já!

Foto A Sacoleira



5 - Estilo único

Simplicidade e bom gosto vão a mesa. A Il Casalingo tem um jeito único de servir a mesa. Dá uma olhada nesse jogo americano. Não é irresistível?


Foto Il Casalingo


Foi difícil escolher meu top 5 mas se você perdeu a Feira e ama esse assunto, dedique uns bons minutos pra conhecer a lista com mais de 150 expositores do site.








Nenhum comentário: