13 de abr. de 2016

Casa nova!

2016 começou com tudo! A Aurora chegou na minha vida e tudo parece mais lindo. Parece não, é. 
Com muita satisfação quero contar pra vocês que estamos de casa nova. Sim, o wiki está de casa e cara nova. 

Parece que foi ontem que eu voltei de um passeio pelo bairro em Bogotá e me senti tão inspirada e abraçada pelo sol que fiz este post aqui. De uma simples salada de frutas, nasceria um blog.  

Parando pra analisar, é muito legal ver minha evolução como cozinheira, fotógrafa e escritora. E como sou muito apegada a esta versão aqui, que está comigo desde 2007, ela vai ficar aqui disponível no blogspot.





Esse é o layout novo. Tá mais moderno, as fotos estão mais bacanudas, o menu mais fácil de navegar, tem categorias e receitas com uma pegada mais saudável. A única coisa que continua igual é a cozinha e a vontade de fazer comida gostosa, bonita e que abrace a gente pelo estômago .

Continua no endereço www.wikifood.com.br esperando vocês pra continuar dividindo esse amor todo comigo. Vai lá e me conta o que você achou. 

bjs

Karina 


2 comentários:

mundo farma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundo farma disse...


Olá, !  Conheço seu blog já faz vários anos, e visitei hoje despretensiosamente. Que surpresa ver um post tão recente seu! Por favor, continue postando!  Bom final de semana