29 de fev. de 2012

Pra comer com olhos

Quando o assunto é decoração não tem jeito, cada um traduz na sua casa e na sua cozinha um pedacinho de si, mas acho que os posters vintage são uma unanimidade. Se você não tem um em casa com certeza já pensou no assunto.
E se o tema é comida fica mais dificil segurar a compulsão por compras estas delicadesas.  Como adiquiri há pouco tempo uns bem lindos pra minha cozinha, resolvi compartilhar uma seleção. Quem sabe você não se inspira e toma coragem.

 Spaghetti - um clássico


Novidade - a Leite.com tem produtos pra lá de lindos com o tema São Paulo

Outro clássico - Pop art tem espaço na sua cozinha  


Este foi uma compra por impulso quando estava na Viansa Winery em Napa - é impresso em um azulejo e esse mocinho tem um ar do chef Gusteau (do Ratouille) que eu adoro


E este é minha ultima aquisicao que inclusive me motivou a este post, um calendario eterno que vi na Coppola Winery e nem pensei pra trazê-lo pra casa. 


Eu adoro comprar estes mimos quando viajo mas a boa noticia é que a Allposters já está no Brasil e os links dos primeiros posters são de lá.


Nenhum comentário: